ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA | UNIFESP
Programa de Pós-Graduação em Nutrição

Nutrição Cons[ciência]

O evento Nutrição Cons[ciência] surge com o intuito de incentivar e promover a divulgação da ciência da Nutrição para a comunidade acadêmica, profissionais das áreas Agrárias e da Saúde, e para a sociedade em geral, estimulando a colaboração científica, o aprendizado e despertar de vocações, e a popularização da ciência.

Com essas ações pretende-se também contribuir com o fortalecimento da área da Nutrição no âmbito da UNIFESP, por meio da articulação entre atores sociais internos e externos ao PGNut e ao curso de Nutrição.
Fiquem atentos à nossa agenda de eventos, pois divulgaremos os encontros e as informações sobre a inscrição.
Todos os eventos serão gravados. Para assistirem os eventos anteriores,  acessem o canal da Unifesp no YouTube:

Em seguida, pesquisem por: "Nutrição Cons[ciência]"