ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA | UNIFESP
Programa de Pós-Graduação em Nutrição

Resultado Concurso - Logotipo

O Programa de Pós-Graduação em Nutrição da UNIFESP realizou o "CONCURSO DO LOGOTIPO OFICIAL DO PPG-NUT".
A proposta vencedora foi a da Ana Laura Benevenuto de Amorim (doutoranda do Programa Interdisciplinar em Ciências da Saúde da UNIFESP). Agradecemos a todos e todas pela participação com o envio de propostas e também a todos que votaram para decidirmos de maneira democrática nossa identidade visual. A partir de agora, solicitamos o uso da identidade visual do programa em todas as apresentações dos nossos alunos e professores.

Logo PPGNut